Digitação de Pedidos na Internet

Se você for da Distribuição Charme

Clique aqui e mande seu pedido!


Esta página disponibiliza um menu do lado esquerdo da tela contendo as seguintes opções:

 

1.      Empresa

2.      Produto

3.      Fale conosco

4.      Pedidos

Empresa

Esta página exibe uma apresentação em Flash de alguns dos principais produtos comercializados pela Tupperware.

Produto

Esta página exibe a vitrine vigente com todos seus produtos. É possível navegar e visualizar todas os itens da vitrine, consultando os produtos em promoções e as ofertas em vigor. Para navegar utilize as seguintes setas, exibidas na parte superior da tela:

 

Símbolo

Descrição

>

Vai para o próximo item

>>

Vai para o último item da vitrine

<

Vai para o item anterior

<<

Vai para o primeiro item da vitrine

+ Zoom / - Zoom

Permitem visualizar o produto selecionado em maior ou menor tamanho, respectivamente.

 

Fale conosco

Esta página exibe um formulário através do qual é possível enviar dúvidas e/ou sugestões para a Tupperware.

 

Pedidos

A partir desta página inicia-se a digitação de pedidos propriamente dita.

 

Digitando os pedidos:

 

Ø      A primeira página exibida ao clicar na opção “Pedidos”, solicita a identificação no sistema.

o       Código: deve ser informado o código de revendedora

o       Senha: informar a senha de acesso. Inicialmente a senha será o CPF de cada revendedora.

o       Salvar Senha: permite que a senha informada seja memorizada e não seja mais solicitada no próximo acesso.

o       ENTRAR : valida o código/senha informado e possibilita prosseguir com a digitação (vai para a página seguinte).

 

A próxima página após a validação do login, exibe :

 

o       Um cabeçalho com as boas vindas à revendedora e o prazo máximo para digitação dos seus pedidos.

o       Caso você não tenha nenhum pedido na semana, as opções disponíveis serão  NOVO PEDIDO e Sair.

o       Caso a revendedora logada já tenha digitado outros pedidos antes, a relação dos pedidos digitados nas últimas semanas será exibida na tela.

Novo Pedido

A primeira parte da tela exibe um cabeçalho contendo as informações pessoais da revendedora e indicando em qual semana está sendo digitado o novo pedido.

 

O cursor estará piscando no campo Produto. Neste campo pode-se digitar diretamente o código do produto solicitado. Caso seja um código válido para o Vitrine, a descrição do produto aparecerá ao lado e sua foto, caso disponível, aparecerá no quadrado à direita. Também serão exibidos o preço consumidor e revendedor.

 

Para visualizar a foto em tamanho maior basta posicionar o cursor do mouse sobre a foto pequena.

 

Se for realmente este o produto solicitado, informe a quantidade desejada e em seguida clique no botão Incluir o Item ou a tecla TAB e depois a tecla ENTER.

 

O item solicitado entrará na grade de pedidos abaixo da digitação.

 

Repita esse procedimento para todos os itens a serem cadastrados no pedido.

 

OBS: Produto repetido não será aceito. Para solicitar mais peças de um item já solicitado, posicione na tela onde se encontra o item desejado e clique na opção Alterar, que se encontra na mesma linha do item, fazendo assim a alteração de quantidades solicitadas.

 

Da mesma forma para excluir um item do pedido, basta clicar na opção Excluir, contida também na mesma linha do item desejado.

 

A grade que se encontra abaixo da digitação de pedidos mostrará os últimos itens digitados. Em cada tela cabem apenas 5 (cinco) itens. Quando mais que cinco itens forem solicitados, outras telas de itens de pedidos serão criadas e para navegar por elas, basta navegar através do menu de números localizado na parte inferior (rodapé) da grade de itens de pedido.

 

Após o término da digitação e conferência de todos os itens digitados, solicite a gravação do pedido através do botão Gravar o pedido.

Neste momento, uma nova tela será aberta no navegador, contendo a listagem completa do pedido com todos os detalhes e possibilitando a sua impressão e gravação.

Este é o seu comprovante de pedido enviado.

Dicas:

Caso nesse momento essa tela não abra, verifique se o navegador não está configurado para bloquear as janelas Pop-Up´s. Se estiver você deverá desbloqueá-lo para que você possa ver e imprimir o pedido. Mesmo que não tenha sido possível ver o pedido, o mesmo foi gravado e enviado.

Com o pedido gravado os botões da tela de pedidos ficarão indisponíveis.

 

Para qualquer outra alteração futura no pedido você deverá clicar na opção do menu da esquerda Pedidos que retornará para a tela inicial de digitação de pedidos, exibindo então a relação de pedidos já cadastrados.

Relação dos pedidos digitados

Todos os pedidos gravados são exibidos como pedido na semana que você digitou.

 

Clicando na seta à esquerda, abre o pedido selecionado e então pode-se visualizar os itens solicitados.

 

Para fazer qualquer alteração basta clicar no botão Alterar pedido e repetir todos os procedimentos novamente.

 

Cada revendedora poderá digitar apenas um pedido por semana.

Sair

Encerra a conexão da revendedora.